Brasil Vida Perfeita
Brasil Vida Perfeita

Brasil Vida Perfeita ! Isso Sim é Mais Do Que Uma Equipe Somos uma Familia !

Radio BVP
Radio Hunter
SERVIDOR BVP
www.Game-State.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições Para Organizador De Eventos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Inscrições Para Organizador De Eventos em Sex Jan 27, 2017 3:59 pm

Equipe BVP

Adminstrador
Adminstrador
Para se Candidatar o Player Interessado Pelo Cargo Deverá Possuir Alguns Requisitos

Lembrando que o Escolhido Passará Por um Treino/Teste Durante alguns dias Para Aprender
e Aperfeiçoar a Ultilização correta de Comandos veiculos ou Sentido de Eventos , Todas Orientações
Serão dada Corretamente .
O Vencedor Irá Fazer parte da Equipe BVP
Abaixo Confira Requisitos

1 -  Deverá o Candidato ser um Player Exemplar -
EX:
 - Primeiramente Ter FREQUENCIA no servidor , Se vc só loga 2 vezes na semana Nem tente se inscrever isso vai ser averiguado.
 - Os eventos tem que serem aplicados Diariamente , Entao Requer presença Absoluta do Candidato
 - Inclue Não conter Qualquer Banimento Ou problemas Criticos com o servidor
 - Player Xingão Mal educado e Que Não consegue Ou tem Dificuldade de Aceitar e Seguir regras
 - Obrigatorio o Player Candidado Saber as regras do servidor - e Regras de em Grupo
EX2:
 - O Escolhido Sera Adicionado a um grupo do Servidor no SKYPE ( PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO DA EQUIPE)
 - Então todas as duvidas da EQUIPE e participantes Seram tratadas No Grupo Cabe o player saber respeitar os intereces da equipe e saber lhe dar com todos.

2 - Ter o Conhecimento Basico de Como Funciona os Eventos
EX:
- Ja ter visto eventos de todos os tipos acontecendo no servidor.

3 - Não Abusar de comandos Que Possui o Cargo
Ex:
 - Lembrando que Se cometer Qualquer que seja o Abuso Sera retirado Na hora
 - Abusos  = Criar Veiculos Fora do evento Corrida , Se beneficiar com os veiculos na Hora de entregas
 - Ou Qualquer atitude Que faça com que seu comando Seja Diferente de um Player Comum Fora dos eventos.

4 - Deverá o Player Possuir No Minimo level 200 e Não Possuir Nenhum outro Cargo
EX:
 - O Player tem que ter o conhecimento de como funciona o servidor Por isso uma Taxa Minima de Esperiencia
 - Player que Se Candidatarem Possuindo outro Cargo sera retirado imediatamente Do seu cargo atual e excluido da Seleção Para Organizador

Qualquer tipo de Flod Ou Repetição da Inscrição sera excluido.

Inscrições Devem Conter Exatas Informações

Nick:

Level:

Interece:

Especiencia:

Última edição por Equipe BVP em Ter Fev 14, 2017 2:46 pm, editado 1 vez(es)

http://sampbvporiginal.forumeiros.com

2 Re: Inscrições Para Organizador De Eventos em Dom Fev 12, 2017 3:18 pm

Rafael

Novato
Novato
Eu quero ser escolido Sou um player exemplar mas oq de pra fazer eu procuro fazer

3 Re: Inscrições Para Organizador De Eventos em Dom Fev 12, 2017 3:23 pm

JeffKinney

Adminstrador
Adminstrador
Aprovados: Rafael Falar Comigo O Mais Rapido Se Possivel

Última edição por JeffKinney em Sex Fev 17, 2017 1:01 am, editado 1 vez(es)

=-=-=-=-= ASSINATURA =-=-=-=-=

4 Re: Inscrições Para Organizador De Eventos em Sex Fev 17, 2017 12:09 am

EleveN

Novato
Novato
Eu quero ser para ser um exemplo para players e ajudar no que posso para sempre crescer no servidor Very Happy

By:EleveN

5 Re: Inscrições Para Organizador De Eventos em Sex Fev 17, 2017 12:14 am

JeffKinney

Adminstrador
Adminstrador
EleveN escreveu:Eu quero ser para ser um exemplo para players e ajudar no que posso para sempre crescer no servidor Very Happy

By:EleveN

Aprovado porem nao faça bardernas nem abuse dos comandos voce ficara com treino Oeventos se merecer sera org eventos oficial

=-=-=-=-= ASSINATURA =-=-=-=-=

6 Re: Inscrições Para Organizador De Eventos em Sex Fev 17, 2017 12:15 am

EleveN

Novato
Novato
Certo, obrigado ;D

7 Re: Inscrições Para Organizador De Eventos em Qua Fev 22, 2017 10:13 pm

Vitinho_Fr

Novato
Novato
Eu sou o vitinho tudo que eu quero eu luto pra ter e ajuda os demais e melhor tudo ... obrigado. Isso é tudo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: